Um aparador e várias possibilidades!





O aparador é um curinga na decoração e organização de qualquer casa brasileira. Leve, com modelos de todos os tamanhos, estreito e com design variados, o aparador é um móvel que serve para as mais diversas funções.


E leva beleza e praticidade para qualquer lar. Vamos te apresentar essas funções e alguns modelos de decoração.

Aparador para sala de estar


Talvez a sala de estar seja o local onde um aparador mais é utilizado, principalmente casas e apartamentos pequenos.


Por ser um móvel estreito e possuir vários tamanhos, ele pode ser encaixado onde menos se espera, ajudando no apoio de objetos e na organização do espaço.

em uma sala de estar, você pode utilizar o aparador logo na entrada do seu lar, apoiando uma decoração, um espelho e sendo um local para deixar as chaves, as correspondências ou aquele recadinho de boas-vindas.


No apoio de sofá ele pode trazer as recordações de família como porta-retratos e abajures. Outra função na sala é de apoiar o telefone, o modem de internet, ou mesmo uma decoração com flores para dar vida ao cantinho que ficou meio esquecido.


Na sala de jantar


Na sala de jantar normalmente vemos ele fazendo o papel de buffet ou balcão, em espaços pequenos ele ajuda no apoio do serviço de jantar, apoiando as bebidas, guardanapos, a sobremesa ou até mesmo a reposição da refeição.

Já em alguns apartamentos menores, é possível utilizar um aparador como mesa de jantar! Isso mesmo, apoiado no encosto do sofá e voltada para a frente de uma televisão, pode servir muito bem como mesa para refeições, para estudos ou para as crianças brincarem.


No corredor


Há algumas casas grandes, com corredores largos que podem inserir um aparador para aumentar a decoração nesse ambiente ou até mesmo reduzir o espaço vazio. É comum aproveitar para adicionar um espelho ou mesmo para apoiar aqueles livros e revistas para que fique ao acesso de todos.

Quando um corredor que termina em uma parede, o aparador no fundo do corredor fica perfeito para dar a sensação de preenchimento.


Aparador como Bar


Um aparador em conjunto com um frigobar, ou uma adega, fica super legal e ele também pode servir de apoio para os copos, taças e abridores.

Ele pode ser transformado em um bar, e pode até mesmo ser encaixado sobre a adega ou frigobar, otimizando ainda mais o espaço.




Quarto


É mais incomum ver um aparador no quarto, mas é bem possível, ele pode servir como mesa de estudos ou penteadeira.





Cozinha


Um aparador pode servir de mesa para separar um pouco mais os ambientes. Servindo como balcão de apoio com banquetas ou mesmo como mesa para ambos os ambientes.





Como escolher o seu aparador


É importante ter certeza sobre o espaço onde você precisa ou necessita adicionar o aparador, tendo as medidas corretas você pode começar a sua busca começando a escolha pelo tamanho.

Depois é importante ter bem claro o objetivo do aparador, tendo em vista que há modelos dos mais diversos tipos de materiais.


BR 470  | KM 146 | nº 12527 | Bairro Pamplona | Rio do Sul (SC) | 47 3521-1276  | classeabr470@classeamoveis.com

©2019 por Classe A.