Quadros decorativos: saiba como escolher

Os quadros são indispensáveis para decorar qualquer ambiente. Eles têm o poder de transformar o décor e trazer mais glamour para o cômodo. A escolha dos quadros depende muito do estilo da sua casa e do seu gosto pessoal. Porém, existem algumas dicas que podem ajudar você a escolher sem erro. Hoje vamos falar sobre como utilizar quadros decorativos para decorar a sua casa te dando dicas e fotos inspiradoras de decoração com quadros. Confira!

Quadros decorativos para a sala

A sala é um dos principais ambientes da casa para receber visitas ou para permanecer em família. Mutas vezes, ela é integrada à cozinha e à sala de jantar. Os quadros decorativos para sala tem um papel de destaque no visual desse ambiente podendo ser usado apenas um quadro ou se preferir investir em um jogo de quadros decorativos para sala que possuem o mesmo de tipo de imagem, ou mesmo optar por modelos diferentes de quadros decorativos para sala dando um toque de personalidade. Para escolher os quadros decorativos para sala é interessante que as estampas ou cores das imagens conversem entre si, além disso, para dar um toque diferente na decoração com os quadros é legal que eles tenham tamanhos diferentes para trazer mais dinamismo.


Quadros decorativos para o quarto

Os quadros decorativos para o quarto são itens que vão ajudar a personalizar esse ambiente com o estilo do usuário. Pinturas abstratas, paisagens, desenhos ou mesmo quadros decorativos com frases, todos esses modelos de quadros para decoração e muitos outros podem ser usados para incrementar o estilo do quarto. Outra dica importante para escolher os quadros para o quarto é sempre bom observar como são os outros elementos decorativos, cores e texturas para que harmonizem com o ambiente.


Quadros decorativos para a cozinha

Apesar de pouco usual, acrescentar quadros à decoração da cozinha, pode trazer um resultado muito bacana. Hoje a cozinha provavelmente é o ambiente mais frequentado da casa, além de muitas vezes ser integrado a outras áreas sociais da residência como sala de estar e jantar. Por isso, a cozinha vem cada dia mais recebendo bastante atenção quando o assunto é decoração e claro que os quadros não iam ficar de fora. Uma dica para utilizá-los na cozinha é colocá-los sempre em um local mais afastado da umidade, do vapor e também do calor excessivo. Álém disso, é

necessário fazer o uso de uma coifa no ambiente para evitar o acúmulo de gordura nos quadros.


Quadros decorativos para o quarto do bebê

Decorar o quarto do bebê é um momento muito especial para a família. Os quadros para o quarto do bebê devem seguem o mesmo padrão de cores do restante do ambiente, além disso, os modelos mais interessantes são aqueles com imagens delicadas e que remetem ao universo lúdico e infantil.


Observe como a aplicação dos quadros é importante e como eles fazem toda a diferença no ambiente. Inspire-se com estes lindos ambientes!




BR 470  | KM 146 | nº 12527 | Bairro Pamplona | Rio do Sul (SC) | 47 3521-1276  | classeabr470@classeamoveis.com

©2019 por Classe A.