Penteadeiras: tenha seu cantinho de beleza




Quem nunca ficou sem espaço na prateleira, ou no armarinho do banheiro? Muitas vezes os produtos de beleza acabam ocupando a maioria do espaço.

Então já pensou em ter um espaço próprio para cuidar da sua beleza? Um cantinho só seu, pequeno ou não, preparado com tudo que você precisa para cuidar de você. Pensando nisso vamos te dar algumas dicas de penteadeiras, bem daquelas que as nossas avós tinham com todo o amor no quarto, elas voltaram com tudo e com muito mais opções para facilitar o seu dia a dia.

Tem modelos para todos os gostos e necessidades. Espaço é o problema?


Aposte em modelos suspensos, pois não ocupam espaço inferior. Você pode combinar sobre aquela calçadeira ou poltrona que tem no quarto. Além disso, modelos com gavetas ajudam você a separar a make, dos perfumes e dos acessórios.


Iluminação é tudo


A iluminação na hora de se maquiar é muito importante para enxergar todos os detalhes. Modelos tipo camarim, com iluminação em todo o espelho são os ideais para maquiagem. Há modelos grandes e pequenos com essa solução. Além disso, dão um para o seu espaço.

Qual o ambiente para a penteadeira?


Sabia que o banheiro não é o espaço ideal para ter seus itens de cuidados pessoais? Sim, pois as maquiagens podem sofrer com a umidade, e até mesmo mofar. Os perfumes sofrem com as alternâncias de temperaturas. E os acessórios de metal, também podem sofrer corrosões pela umidade. Enfim, o jeito é você arrumar um espaço para adicionar esse móvel. Mas, ele pode ter mais que uma opção de funcionalidade. Como por exemplo, servir para apoiar seu computador nos momentos de estudo. Que tal no quarto? Ou no closet? Ou mesmo no corredor?


Quer estudar e se maquiar?


Você pode procurar também por opções de mesas escrivaninhas, que contam com espaço para os acessórios e também para os estudos. Se achar interessante, aposte em modelos estreitos, mas compridos, tipo aparador ou bancada, que assim permitirá você dividir o espaço.