Maneiras de usar puffs na decoração



Para os amantes de decorar a casa, que estão sempre em busca de novidades, usar puffs pode ser uma opção divertida, versátil e funcional.


Eles não são utilizados apenas como assentos emergenciais, eles vão bem em qualquer ambiente e estão disponíveis em vários formatos, tamanhos, materiais e valores.


Algumas dicas:


Em frente a poltrona:


Uma das formas mais clássicas de como usar o puff é colocando-o em frente a uma poltrona ou um sofá, o puff pode servir como apoio para os pés. Ideal para aquela sessão cinema com os amigos ou para um bate-papo com a família.

Você pode escolher cores vibrantes para que os puffs tenham destaque ou até combinar com o tecido do sofá. Alguns deles, inclusive, já vêm com o puff para sua decoração.


Como assento extra:


Quem nunca ficou em pé durante o jantar para deixar as visitas mais confortáveis? Na falta de cadeira, os puffs são ótimos aliados. Além de você poder guardá-los de maneira funcional, eles são leves e fáceis de carregar para você usar em uma emergência, só não esquece de conferir os tamanhos, para que as visitas não fiquem desconfortáveis.


Como mesinha de centro:


Se você não tem onde guardar ou mesmo se quer uma peça mais funcional, uma ideia é você utilizá-los como mesinhas de centro ou nas laterais dos sofás.


No lugar do criado mudo:


Ainda não tem um criado-mudo ao lado da cama? Um puff pode ser a solução que você buscava. Escolha um modelo que combine com a decoração do seu quarto e veja como a peça trará praticidade para seu dia a dia. Você pode escolher modelos estampados e revestidos de tecido, para ficar ainda mais charmoso. Dividir o ambiente:


Espaços integrados são muito utilizados hoje em dia, uma ideia legal é utilizar o puff como divisor. Coloque-o entre a sala de estar e a sala de jantar para que não comprometa a circulação de pessoas. Alguns materiais, como o vime e a madeira, ficam perfeitos para ligar esses dois espaços. Os puffs, além de lindos, são versáteis dão muita personalidade ao ambiente. E ai gostou? Então compartilhe esse post em suas redes sociais para ajudar seus amigos com dicas de decoração.