Home office infantil



Em tempos de pandemia nossos pequenos tiveram de aderir as tarefas virtuais. Mas há muitos estímulos que podem distrair as crianças e atrapalhar o momento de fazer a lição de casa.


Criar um cantinho exclusivo para as tarefas escolares, faz com que a produtividade dos pequenos aumente.


Vamos te dar algumas dicas e inspirações para renovar o quarto dos pequenos e criar um espaço dedicado aos estudos.

MÓVEIS PLANEJADOS


Já falamos no post anterior sobre móveis planejados, eles ajudam a aproveitar todos os espaços disponíveis, da melhor forma possível, além de deixa-lo mais bonito e mais prático.




BANCADA DIVIDIDA PARA IRMÃOS


Se você tem dois filhos e eles dividem o quarto é importante que cada um tenha seu espaço para as tarefas, mesmo que a bancada seja compartilhada é interessante que haja uma separação para que eles aprendam a organizar os materiais e as rotinas de estudo.

Para motiva-los peça para que cada um decore o seu ambiente com objetos, fotografias ou livros favoritos.




CAIXA PARA LIVROS


Para organização do quarto em geral e deixar os livros mais organizados, nada como uma caixa de guardar livros, facilitando a busca por títulos.




PRATELEIRA ABERTA PARA CRIANÇAS MAIORES


Apostar em prateleiras especiais em formato de display, além de facilitar o dia a dia, faz com que os livros ganhem status decorativos, assim como quadrinhos.

Um espaço organizado ajuda a motivar os pequenos a levarem as tarefas escolares a sério, e os títulos visíveis ajuda a incentivar a leitura.




BR 470  | KM 146 | nº 12527 | Bairro Pamplona | Rio do Sul (SC) | 47 3521-1276  | classeabr470@classeamoveis.com

©2019 por Classe A.