Banquetas: Como utilizar em sua casa!




Alguns móveis tem o poder de conferir um charme especial à decoração de casas e apartamentos, e facilita muito se eles forem versáteis e puderem ser utilizados de várias formas, as banquetas são alguns desses móveis, e originalmente elas foram feitas para sentar em bancadas mais altas que as mesas comuns, na decoração, essas peças podem ganhar outras utilidades e dar um toque de originalidade, elas ainda podem ser usadas no jardim, e em muitos outros ambientes, pois elas compõem qualquer ambiente deixando cada um deles mais descontraído, confortável e com a sua cara.


As banquetas podem ser usadas no jardim, no quarto e em muitos outros ambientes.

Seguem algumas dicas de como incluir banquetas na sua decoração.

Em espaço gourmet, a bancada é uma ótima alternativa, ela acaba oferecendo funcionalidade e charme e são bem comuns em mesas de bar também.

Quem gosta de um estilo mais descolado, pode e deve apostar nas banquetas e elas ainda podem aparecer na decoração de outros cômodos, de forma criativa.


Substituir o criado mudo ou até mesmo o cabide é uma opção moderna, nela é possível colocar objetos ou até mesmo pendurar roupas.

Outro lugar criativo para incluir banquetas é no jardim, aqui ela pode servir como suporte para vasos, o que dá um charme ao ambiente.


Em escritório ou na sala de estar, ela pode substituir ou auxiliar estantes.

São muitas ideias, que com certeza te farão enxergar esse móvel com outros olhos, ainda mais útil e charmoso.


As banquetas em madeira assentam bem em decorações modernas, contrastando com outros materiais e em ambientes tradicionais, é mais um elemento clássico.


Use a criatividade, e se divirta.






BR 470  | KM 146 | nº 12527 | Bairro Pamplona | Rio do Sul (SC) | 47 3521-1276  | classeabr470@classeamoveis.com

©2019 por Classe A.